sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

U-uh

Esses dias... nevou mesmo. Esqueci de contar, hehe
E ontem não postei, que marcada! :S

Hoje vou voltar a correr... Agora, na verdade... Tô saindo. Não corro há quase 5 meses - uff, como o tempo passa rápido!!! E isso somado à eu estar muitas horas estudando e trabalhando sentada ao computador tá me causando perder todas as melhorias que meu tempo me exercitando na Inglaterra me tinha proporcionado. Caceta! Quero aquilo de volta, mas que trouxa tenho sido! Como alguém que conhece algo bom e tão simples assim deixa isso de lado?

A Inês, uma amiga portuguesa, me indicou um site bem bacana - HabitRPG, que é como uma lista de tarefas diárias, deveres e lembretes divertida. "Trata sua vida como um jogo", como diz no website. Quando vc faz coisas positivas, cumpre coisas na sua lista de lembretes e pratica suas atividades diárias como deve vc ganha presentinhos, moedas, aumenta XP (experiência) e sobe de nível. Quando falha, toma dano na sua barra de vida. Ele também conta seu "streak"... Como digo em português...? Suas sequências ininterruptas.
Tem várias coisas legais pra te incentivar... se vc fica vários dias sem fazer uma tarefa vc toma mais e mais dano a cada dia por aquilo, o mesmo pra algo positivo - o streak aumenta a pontuação. Entralá.
Até mais tarde, amiguinhos!
~*
Fer

Um comentário: