sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz ano novo, feliz sketchbook novo!

Meu ano vai ser bom... Muito artístico, prevejo. E o bom é que não precisei prometer "no dia 1º eu começo!", já tinha começado um meio mês atrás e ainda tô muito bem embalada, construindo momentum (hauehuae... quê!);

Essa foi no avião indo pra Holanda, 27 de novembro. Tinha umas gurias muito ressaqueadas eu acho, dormiram a viagem toda... Hahaha
Aqui durante um exercício de gesture drawing... Gostei dessas duas poses... A guria na banheira acabei redesenhando mais com calma um pouco porque achei jóia o sketch pequenininho que tinha feito. =]
31 de dezembro
31 de dezembro

Esse foi ontem à noite quando eu não consegui dormir... Me bati e me bati até que resolvi ligar a luz e desenhar pra cansar a cabeça um pouco...
Sem sono... Com medo do escuro ontem à noite. Hahahahaha
 Então... E eu vou usar meu blog com maior frequência agora já que criei um sketchbook no conceptart.org... Então posto as imagens aqui pra usar o link lá... Bom, eu não sei mexer em fóruns direito, nunca aprendi a gostar ><, então vai uns dias até que eu navegue bem por lá.

~*
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário