sexta-feira, 28 de março de 2014

Nicest thing

Tô felizzzz... Mudei a cara do blog! E agora tô com um pouco mais ainda de orgulho dele!! Hehehehe
O próximo passo é encontrar um nome e um endereço mais meu clima de agora, minha vida de agora.
Quando eu criei o blog no comecinho de 2010 nem imaginei que ele teria uma vida longa assim! Escolhi um nome à toa por causa de uma série inglesa que eu tinha acabado de assistir e ainda estava com aquela genialidade cômica do Garth Marenghi's Darkplace na cabeça... hehehehe. Só comecei a levar ele mais a sério mesmo e a postar regularmente no final do ano passado e esta vai ser a postagem de número 139! Ele tá merecendo um nome mais bem pensado ;)
Eu sei que não divulgo o blog e que as pessoas que passam aqui devem passar por acidente e nem vão se ligar sobre a mudança, que seja... hahahahaha. Sinto como se devesse registrar meus pensamentos à respeito disso de qualquer forma.

Então... Tenho que postar uma música que eu fiquei repetindo no youtube umas 10 vezes hoje enquanto mexia nos blogs! =]] Vira e mexe meu lado doido por Alanis de 10 anos atrás volta e no meu quarto só dá eu gritando e batendo o cabelo. HAHAHAHAHA... Mas Flinch é calminha, de boas ;)


Então... "blogs"! Sim, plural :D Eu e o Junior criamos um blog juntos e eu tô bem animada com as ideias que a gente tem pra ele! Tô super contente com o nome que a gente escolheu também - Plump Heartie! *-* s2 tantas possibilidades... (um dos motivos por que lembrei que eu preciso de um nome novo pro Darkplace).

Hoje eu não desenhei :( ainda dá tempo... Ainda que seja 4:30 da manhã... Se eu pude me exercitar por 30 minutos às três da manhã eu acho que posso desenhar um pouco também xD

Boa noite *-* tô felizzzzz
~*
Fer

3 comentários:

  1. Você escolheu o nome do Plump muito bem, coisinha, vai escolher um tão foda quanto pra esse também;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju *-*
      e escolhi bem tua foto tb ;) heheh essa tá bem mais de gente! vc tem q admitir q apesar de toda minha loucura eu sou boa em algumas coisas xD hahahahaha

      Excluir
    2. Você sempre escolhe elas bem, né? mas o modelo ajuda :P
      Riariairiairair
      Vamos, Nan, bote essa massa cinzenta pra funcionar e escolha o nome, xô, já;

      Excluir