domingo, 6 de abril de 2014

Por fim!

Enfrentei uma fila de umas 100 pessoas pra entrar no CaixaForum hoje... Apesar que foi mais rápido do que esperei. Eu tinha uma história sendo contada ao meu ouvido e um pacote de Ruffles e água. Tava bem! Hahahaha
Vou simplesmente copiar aqui o que falei pro Junior, além disso não tem como explicar mesmo, você tem que ver a expo se tiver chance ;)

Por fim eu fui na expo!!!!! *-* coisa mais magnífica... ver aqueles traços de lápis cobertos por gouache e markers... *-* eu acabei comprando uma paleta de gouache pra aprender!!! juuuuu, vc tem q ver essa exposição de alguma forma!!!... tão... "humbling"... te faz sentir tão humilde, contemplar com gosto o caminho que tem pela frente ainda!!! não era permitido tirar fotos, mas fui anotando os nomes de quem tinha feito as coisas q eu mais gostei e tomei algumas notas...


Anthony christov
Ralph eggleston
Glenn kim
Bill cone
Bryn imagire (porto corsa building shading packet)
Tia w. Kratter (ornament valley texture and color) - foda! Lápis, acrílicos e pastéis
Dominique r. louis (pastels)
Bolhem bouchiba (animation thumbnails ratatouille)
Carter goodrich
Robert kondo and randy berrett (ego)
Harley jessup
Simon vladimir varela
Steve pilcher
John lee
Jason deamer (eva, boo e alien from lifted *-*)
(Get started on shading with paint!)
Jay shuster
Lou romano, don shank (tepuy up - gouache)
Daisuke dice tsutsumi
Bud luckey (buzz)
Steve johnson e lou fancher (versão inicial de woody)
Bob pauley
Dan lee (monsters inc sketches)
Ricky nierva
Nicolas marlet (suliver e boo)
Ryan lang
é... eu precisava ver essa exposição, Junior... não tem como explicar
Segunda tentativa de pintar algo... Um pouco melhor controlado =P
Ainda só tenho esse pincel que veio na caixinha, difícil fazer detalhes...
Um sketchbook com storyboard do Wall-e, um livrinho do Brave pra Roci,
tinta guache e uns postais (secretos) *-* Sou uma criança feliz em uma livraria...
Uma bagunça violenta de cores, eu tava experimentando como as pinceladas
interagem com tinta molhada e seca, uma cor com a outra... Sei lá... Uma bagunça. xD
Sketcheeen


Exercício de expressões... Dificil fazer isso em 60 segundos D:
Tenho que praticar!

Hora de ir pra cama, exausta e satisfeita ^^
~*
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário