quinta-feira, 29 de novembro de 2018

E-letter

Tá ok, estou mandando uma mensagem pras minhas primeiras cobaias pra nos organizarmos. Se você é um passante ignore xD Eu só gosto mesmo de escrever na tela do blog e que se exploda o mundo!



Oooi, tudo bem?
Você é uma das 10 cobaias que escolhi pra fazer minhas primeiras tattoos pré-profissionais! Irra!

Vou fazer alguns designs aleatórios e passar pra vocês escolherem um cada (em menos de uma semana). Pode pedir alguma alteraçãozinha que é susse!
Também aceito sugestões caso você tenha interesse por algum tema. Por exemplo, pra May vou fazer um caranguejo por causa do signo dela que é de câncer, pra Yo um pássaro pq ela é vet e tá inspirada neles, pra Rilo um veado pq é o "signo" xamânico dela. Quero fazer florais, figuras femininas, alguns escritos, ... No que você pira?

Como estou começando ainda e pretendo me profissionalizar, não estou trabalhando em outro lugar D: (socorro, sério? sério), então estou pedindo o valor dos materiais pra eu poder continuar comprando equipamentos e investindo no meu "estúdio". Esse valor é de 30 taokeis! Tá ok?

E lembre-se de que ainda não posso garantir um resultado 100%, mas posso fazer retoques quando melhorar um pouco caso alguma coisa fique meio "fora"! Por este mesmo motivo recomendo que escolha um lugar um pouco mais discreto, nada como antebraço ou ombros ainda :*)

Que mais...?

Ah, duas pessoas me disseram q eu tenho a mão leve, então não vou tuchar a agulha na sua pele - você vai sobreviver!

Eu gostaria de fazer todas estas 10 tatuagens antes do meio de dezembro porque estou muito ansiosa pra ficar foda logo, hehe, então me conta - que dias e horários você tem disponíveis pra passar umas 3 horas comigo?

Se você concordar com tudo isso e quiser prosseguir vem conversar comigo ^^
Se desistir por qualquer motivo me avisa pra eu poder encaixar outra cobaia!

Muito obrigada pelo interesse e confiança em mim desde já! <3 p="">

~Fer Camacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário